segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Noite

Meeus amores olhem só os modelitos fashions para sair a noite e arrasar nas festas concerteza. Look's com Legging de couro que foi super sucesso no nosso inverno e que as famosas já usavam a muito tempo e com todo o resto da produção de cor preta. Se você achou que ficou muito fechado ou nunca quis usar tudo preto achando que não iria ficar legal se enganou os look's ficaram show.


Eu amei e vocês meeus amores o que acharam ?
Outra coisa pra melhorar nossa situação já que moramos num país quente as legging's vieram bem mais leves e tem algumas que só aparentam ser de couro para melhorar ainda mais. ;DDD

Espero que tenham gostado da postagem !

beerjos ***

Aline Moreno.

11 comentários:

  1. Meu beeem
    Adorei esse post,eu queria comprar um calça assim mas de couro mesmo sabe
    aí vem uma colega invejosa minha --' (tipo daquelas sabe ?)e fala: aff stela você vai ser chamada de p... na rua nem compra!
    agora vou olhar pra ela e vou dizer que foi moda do inverno mas com certeza vai ser muuuitão usado a noite *---*

    Beijo
    Stela Baião

    ResponderExcluir
  2. Sei sim, fora que ainda tem aquelas que dizem que não gostou ou não está legal pra você desistir de comprar pra ela comprar depois . Aff ninguém merece ¬¬', mais rlx pois ainda estamos no inverno e deve ter algum lugar vendendo! com certeza vai ser muuuitão usado a noite *---* ² ( Eu tbm tô querendo uma caso eu ache ou você achar nos avisamos ;DDD)
    beerjo ***

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha! Muito bom o seu blog! to seguindo tbm!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho flor *---*
    sempre que puder passarei por lá. *)
    seja beem vinda! beerjos ***

    ResponderExcluir
  5. Acho super legal essas leggings para sair a noite. Para o dia, eu acho muito pesado o visual.

    Tô te seguindo!


    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vanessa sou da mesma opinião! :D
    seja beem vinda!
    beerjos *

    ResponderExcluir
  7. Gurias a renner tava liquidando váriaaas dessas em couro. Aqui em Poa ainda tem umas!
    Eu gosto também, eu tenho uma legging bem fininha que comprei na marisa ainda, por 29,90!hehe
    bjão

    ResponderExcluir
  8. oi linda amei seu blog ta lindo to te seguindo ta visita o meu e se vc gostar me segue tambem viu beijão simara

    ResponderExcluir
  9. Vou da uma olhada na Renner daqui pra vê se eu aind acho! :)
    Ôwn minha flor * obrigada vou passar lá sim ! :DDD

    beerjos *

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks!!!
    beijos = ]
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu (:)
    que boom que você gostou
    estarei em breve dando uma passada no seu blog
    obrigada pelo carinho
    beerjos *

    ResponderExcluir