segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Brechó


Flores do meu jardim, estou aqui pra falar com vocês sobre um assunto beem importante para queem gosta de moda que é o brechó ou bazar como muitos preferem, pois algo de muito interessante acontece em um; Tanto ele tipo feira ou loja, encontramos peças, acessórios, roupas de coleção passada ou até mesmo de outra época que gostamos muito e não encontramos mais por que é passado. Outra coisa que acontece é o fato de muita gente não ter a mente aberta e deixam de comprar peças super diferenciadas e de bom corte para a formações de look's por causa que as mesmas foram usadas. :( Sendo que não necessariamente por serem peças de brechó que são todas usadas e fora que de brinde os preços pedidos pelas mercadorias são sempre em conta imaginem aquele sapato que você sempre quis custava 365,00 no brechó você pode compra-lo por apenas 80,00. Muita diferença né? Por tanto meeus amores comprem em brechó aproveitem as peças para a construção de look's extraordinários economizem, abram suas mentes e libertem-se.

O que vocês acharam da postagem?
Vocês compram em brechós?
Conhecem algum brechó legal?

Espero que tenham gostado da postagem minhas flores.
beerjos *

Aline Moreno.

4 comentários:

  1. Adoooramos um brechó gata. Aliás em Porto Alegre tem vários encontrinhos que provem essa troca de roupas, sapatos, acessórios. Um Luxo. Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Brechooooooo Adoroo !
    Meninas falando no assunto tenho um Brecho Online:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3182508039352675064

    ADICIONEM *-*

    *so vendemos para quem mora em Salvador

    Isso ai amiiiga, quero ver isso aqui movimentado !

    beerjo ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? eu sou proprietária de loja com roupas e acessorios feminos, entre eles vendo corselet, caso queira entra em contato você pode enviar um email ou através do msn:

    fruitdudesir@hotmail.com

    Abraços e fique com Deus.
    Graziéle

    ResponderExcluir